segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Internacional - por Fabiano Zanon nº2









Saudações Coloradas a todos os Colorados!


Bom dia aos Colorados e meus pêsames aos que não são.

Mais uma vez o posicionamento da defesa Colorada foi o problema maior. Não é questão de velhice dos zagueiros, é questão de posicionamento. Nunca uma zaga pode jogar em linha e ficar plantada ou posicionada entre a intermediária e o círculo central. Nem com zagueiros mais jovens e rápidos. Aconteceu contra o Juventude e agora a mesma coisa, parecia Replay. Zaga, pra mim, tem que ter o N°3 e o N°4 por volta da meia lua e o n° 2 e o N°6 um pouco mais adiantados. Quem protege a zaga é o VOLANTE ou o Caçapava. Este é o cara que fica entre as duas intermediárias pra truncar o adversário e desarmar o cara.

Se o treinador manda jogar assim então a direção tem que meter o dedo na cara do Técnico e desfazer esta porcaria antes que seja 48 do 2° Tempo na semifinal da Libertadores. Se o Técnico não mandou jogar assim e os jogadores estão insistindo então o Técnico não tem poder e é cada um faz que quiser. Quem manda nesta P...ra!

No ataque a coisa vai bem. Vamos ver se o Damião não gasta o arsenal antes do fim do ano. Tem que deixar uns 5 guardados porá o greNAL da Libertadores.

D´alesandro110%.

Quanto ao Grêmio, como hoje é Segunda, dia de falar com Gremista... Só tenho duas palavras: “ Sem comentários”.

Bola na rede e taça na mão! VAMO VAMO INTER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário