quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Internacional por - Fabiano Zanon nº 5


Saudações Coloradas à todos os Colorados!


Mais uma vez...

Acho que seguirei a sugestão do meu primo e vou enviar ao Roth, por Sedex, um volante de F1. Já que Ele gosta tanto de volante, um de F1 com muitas funções terá bom uso. Na medida do possível... Mas gostaria mesmo é de mandar um volante de FNM, aqueles caminhões antigos de cara chata que não sabiam nem o que era direção hidráulica. Eram uns baita volantões, ocupavam espaço e só com muita força pra mexer...

Falando dos Jaguaras, ou do Jaguares, os caras vieram sangue na tequila. Correm muito, mas desordenados, parecem baratas após exposição ao Detefon ou SBP ( Olha o Merchan hein... hehehe ). Porém a Zaga continua em linha, ao 4 minutos levou nas costas e deixaram o cara mais rápido e ágil junto com o Indio.

Mudando para o setor de autopeças para falar dos volantes, não dá pra entender como que com 3 volantes e mais 2 cara no meio ( 3-5-2 ou 3-4-2-1 ) o Inter não domina o meio – campo. Deveria ter no mínimo 60% da posse de bola neste setor. Não teve uma jogada tramada pelo meio, só bola disputando espaço com as pompas que passavam ali pelo alto. Gols só com bola parada.

Pra terminar, a melhor faixa no Gigante ontem era:

Goleada de 1 x 0 é suicídio! CHEGA!

Até quando Tchê ? Será que acham que jogando uma porcaria morta e sem eletricidade está bom? Meu Deus... Se pegarmos os trabalhadores que estão fazendo a reforma do estádio e botar no Campo, pelo menos teríamos uns 15 chutes a gol ( não mirando as Superiores ) só no primeiro tempo.

Num time que a maioria são os volantes, um volante fez 2 gols. Claro de bola parada.

E VOLTOU O CORO: “ BURRO..BURRO...BURRO “ HEHEHE

Bola na rede e taça na mão! VAMO VAMO INTER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário