quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cruzeiro - POA - Por Eduardo Fernandes

Prezados Web-leitores hoje tenho o maior orgulho de apresentar o texto de um dos melhores amigos que tenho e para mim um dos maiores botonistas que vi jogar.







Um dia para ser lembrado...




Dia 13 de fevereiro de 2011 ficará marcado na história de todos, poucos Cruzeiristas Porto-alegrenses.

Foi nesta data que o Cruzeiro conquistou de forma espetacular a sua classificação para as quartas-de-final da Copa Piratini (Gauchão), sendo que para conquistar a vaga o Estrelado teria que ganhar o sempre perigoso São Luiz em Ijuí, tarefa nada fácil.

Com um grupo tendo como base a maioria dos jogadores que conquistaram a Segundona Gaúcha do ano passado, o Cruzeiro percebeu que contratando poucos jogadores, mas de boa qualidade, certamente não seria rebaixado, além de beliscar uma vaga na próxima.

E foi isso que aconteceu...Jô e Claudinho deram a vitória contra o São Luiz, e também a classificação para o mata-mata frente ao Inter/Poa no próximo sábado no Beira-Rio.



Detalhamento do elenco:

Fábio: Bom arqueiro, fez parte do time campeão da segundona gaúcha.

Marcio: Lateral de boa marcação.

Léo: Principal jogador de defesa do time. Certamente após o gauchão irá para uma equipe de médio à grande porte no Brasil. Fez parte do time campeão da segundona gaúcha.

Paulo Paraíba: Boa contratação. Está fazendo uma bela dupla de zaga com o Léo.

Tinga: Jogador vindo da Europa. Deu estabilidade ao setor esquerdo do time.

Alberto: Grande contratação, haja vista que o Cruzeiro carecia de um bom 1° volante.

Almir: Jogador de boa saída de jogo. Fez parte do time campeão da segundona gaúcha.

Faísca: O motorzinho do time. Foi descoberto na várzea de Porto Alegre. Fez parte do time campeão da segundona gaúcha.

Léo Maringá: Outra boa contratação Cruzeirista, pois exerce a função de volante e meia.

Jô: Jogador de grande velocidade. Tem estilo ao ex-jogador do Inter Tayson. Fez parte do time campeão da segundona gaúcha.

Adriano: Centroavante criado na casa, tendo boa cabeceio e ótimo chute à gol com ambas as pernas. Fez carreira de 11 anos na Europa (Finlândia, Noruega e Escócia). Fez parte do time campeão da segundona gaúcha

Diego Torres: Jogador de extrema categoria. Sabe ditar o ritmo do jogo. Logo, logo estará numa equipe de maior expressão. Fez parte do time campeão da segundona gaúcha.

Zadda: Eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão da Série D, no qual conquistou o título pelo Guarany de Sobral/CE.

Sandro Müller: Tem estilo ao Sorondo do Inter. Fez parte do time campeão da segundona gaúcha.


AVANTE CRUZEIRO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ai villa nova, blz, me mandou um e-mail estes tempos não respondi pois estava meio atarefado,
    jogamos todas as terças e quintas a noite no centro de viamão e estas convidado a vir quando quiseres e sera muito bem recebido pode ter certeza disso.
    Estou colocando este post para convidar também tu e a quem quiser vir participar da nossa copa carnaval no dia 26 de fevereiro as 13:00 hs apresentação e inicio as 14:00 hs, maisores infomações no blog do mauricio manga.

    te aguardo la.

    valeu e desculpa pela demora de resposta.

    ResponderExcluir