domingo, 14 de julho de 2013

AFUMTIBA - Retorna as Atividades


Jamais perder a esperança, ressurgir e ir além. Poderíamos estar falando somente de uma pessoa ou de um símbolo, mas estamos falando de uma equipe. A equipe da AFUMTIBA que com seus altos e baixos nos últimos tempos vinha contanto somente com o solitário Clair em Paranaguá. Com minha vinda de Porto Alegre e com ajuda da Federação Paranaense de Futebol de mesa resgatamos Evandro Soares oriundo de Bagé e em contato com os amigos de Cascavel já tivemos uma grande conquista reativar a AFUMTIBA e realizar o 1° Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de mesa Livre por Equipes e o 1° Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de mesa Livre Individual.

Este segundo semestre de 2013 vem com bons ares já estamos recriando a sede da AFUMTIBA em Curitiba hoje instalada na casa do Evandro contando com 2 mesas vindas de Cascavel e uma mesa improvisada, além claro da nossa sede em Paranaguá casa do Clair com 2 mesas de liso.

Queremos resgatar botonistas que por problemas pessoais acabaram se afastando do futebol de mesa além de trazer novos botonistas oriundos de outras regras ou que vem jogando em casa e até mesmo os que jogaram somente na infância.


E vindo de Cascavel 3 mesas da Federação paranaense cedida pela AFUMECA e 1 da AFUMECA para AFUMTIBA.

Mesas chegaram na sexta-feira e claro já com uma partida entre Grêmio- Evandro e Argentina de Villanova.
Amistoso que nada rivalidade pura Grêmio saiu na frente com 1 a 0 ( Gol de cavador), mas bobeira na zaga do Grêmio e bolinha picando na frente do goleiro e morrendo no fundo da rede.

Mas o final de semana não parou por ai;

Reunidos na sede-curitiba da AFUMTIBA iniciou a 1° COPA AFUMTIBA de livre;

Campeonato de pontos corridos com 3 Turnos com rodadas ida e volta .

1° Turno 

Milan-Clair 0 x 3 Valência-Villanova;
Milan-Clair 0 x 3 Grêmio-Evandro; 
Milan-Clair 1 x 1 Valência-Villanova;
Milan-Clair 1 x 0 Grêmio-Evandro;
Grêmio-Evandro 2 x 3 Valência-Villanova;
Valência-Villanova 1x2 Grêmio-Evandro;





Nenhum comentário:

Postar um comentário