sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um mito sobre a academia!



Muita gente ainda acha que praticar exercícios abdominais faz diminuir a barriga. Isso é um grande erro, pois o abdômen é um músculo como qualquer outro, temos que imaginar que quando estamos fazendo repetições abdominais, seria como malhar bíceps, ou seja, servem somente para fortalecê-los e defini-los. Para perdemos a tão indesejada barriguinha, temos que fazer exercícios aeróbicos e manter uma alimentação saudável e bem balanceada. Vale ressaltar que a combinação dessas três práticas: exercícios abdominais, aeróbicos e uma boa alimentação, com certeza, nos levarão a um resultado satisfatório.


Abraços @henriqueboff @Moacyr_Neto

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você pratica Esportes?


Nosso cotidiano cada vez mais é corrido. Nos desdobramos para resolver todas as tarefas e problemas da nossa rotina, que por isso, esquecemos de nos dedicar a exercícios físicos como uma simples caminhada diária.
Você sabe quais são os benefícios de fazer uma caminhada diária, por exemplo? Pois é, nos ocupamos tanto que nem pensamos nesta possibilidade. Os benefícios de um exercício físico, independentemente de qual seja este, tem diversos resultados positivos para nossa saúde.
Sair do sedentarismo nem sempre é fácil, tomar uma primeira atitude é difícil para grande parte da população. Sou um exemplo disso, além de me sentir melhor a cada dia que faço minha corrida, mesmo que amadoramente, os sinais de fôlego, animação e aqueles centímetros a menos na numeração das roupas são evidentes.
As estatísticas tanto existem como comprovam que aqueles que fazem algum tipo de exercício físico têm uma perspectiva maior de vida, em vários sentidos. Não espere que algum amigo te convide a fazer academia, a correr e etc, tome você mesmo a iniciativa!

Abraços
@henriqueboff

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Grupo de Ciclismo

E na manha de hoje nasce o grupo de Ciclismo ainda com pouco adeptos;

E já com viajem marcada vejam no direto no blog do grupo localizado nos nossos links

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Volta as aulas

Prezados Web-leitores;

Já voltaram as aulas e aquela correria, mas é sempre bom estudar e aprender um pouco;

Estou sem acesso em casa, pois finalmente hoje moro em uma casa própria e por isso estou numa corrida só;

A coluna de esgrima ainda não alavancou mas ainda não perdi a fé;

Com relação ao futebol de mesa tomei por decisão deixar a modalidade liso temporáriamente fora dos planos, mas certamente que ano que vem estarei com todo tesão para voltar a competir, por enquanto as mãos de pedreiro continuaram jogando o cavado.

Peço desculpas pela demora na atualização mas acredito que vai melhorar por agora;

Mas terça feira o Valência volta as mesas;